Escritório

“O escritório Nogués Moyano Advogados, fundado em 1990, tem como titular Helios Nogués Moyano, advogado com 27 anos de reconhecida atuação no Direito Penal — com enfoque em delitos praticados no exercício da atividade empresarial —, pós-graduado em Direito Penal Econômico e sócio-fundador e membro do Conselho Consultivo do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim)”

O escritório Nogués Moyano Advogados, fundado em 1990, tem como titular Helios Nogués Moyano, advogado com 27 anos de reconhecida atuação no Direito Penal — com enfoque em delitos praticados no exercício da atividade empresarial —, pós-graduado em Direito Penal Econômico e sócio-fundador e membro do Conselho Consultivo do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim).

A banca está sediada em plena Avenida Paulista, principal centro financeiro de São Paulo, no sexagenário Condomínio Nações Unidas, um edifício bem localizado, de fácil acesso e, acima de tudo, extremamente discreto.

Mais do que um negócio, a banca busca oferecer a seus clientes serviços personalizados e de excelência, típicos de um escritório boutique, possibilitando comodidade e rapidez na obtenção da melhor solução para cada caso, prevenindo-se, com isso, não apenas a perpetuação do problema, como também o surgimento de novas demandas.

Além de pessoas físicas, integram a carteira de clientes do escritório empresas de segmentos diversificados de pequeno, médio e grande porte, notadamente das áreas de construção civil, transportes aéreos e terrestres, comércio, indústria e serviços em geral, clínicas médicas e franquias, dentre outras.

Com atuação em todo o território nacional, o Nogués Moyano Advogados apresenta-se como uma opção inovadora, pois emprega preceitos da advocacia corporativa ao âmbito individual, mesclando valores consagrados no direito com modernas práticas exigidas pela sociedade atual, como a objetividade e pronta resposta às questões levantadas.

O sócio-fundador participa efetivamente de todas as causas patrocinadas pelo escritório, cabendo sempre a ele, juntamente a outro experiente advogado da equipe, o acompanhamento minucioso de cada procedimento.

O escritório tem como missão precípua o exercício da advocacia em sua plena forma, pautada pela ética, responsabilidade, total discrição e comprometimento, bem como pela inovação na busca da melhor estratégia para cada caso.